• Realizada dia
    01/06/2018
    às 15:15:31
    Suspesao de serviços
    Por David -
    Bom dia Mais uma vez estou tendo problemas com a operadora estou precisando que reveja os valores desde a data informada da mudança do meu plano junto a operadora e a anatel. Estou tendo problemas desde a data de 16/06/2017, telefone 21 986449528 a alteração e não consta no sistema todo mês tenho que ligar me gerando transtorno e juros nas contas. Até a correção que demora e fico com o fornecimento cortado trazendo um transtorno enorme financeiro e dados Moral. O ID da solicitação que consta estas informações e o de numero 1620647-2017, lá informa foi aplicado o plano Oi Total Conectado Intermediário de R$189,90 no dia 16/06/2017, com vigência de 12 meses. Preciso que seja feito a verificação de todas as contas pois já foi feito o reajuste de algumas e outras não. Tive que tira do debito automático pelo esta sendo cobrado valores absurdos. Mais uma vez estou sendo cobrado por valores que existe de créditos. Quero resolver esta situação o quanto antes pois esta atrapalhando meu faturamento e processos administrativos da secretaria que trabalho. tenho vários comprovantes que mostra este erro da operadora. peço ajuda para solução pois estou sem telefone. Existe os protocolos procedente 2319546-2017 - 2640950.2017 também atrelado ao protocolo inicial 1620647.2017 que informa a troca de plano e a vigência de 12 meses. ID 166776-2018, ID 3386406-2017. Não aguento mais erros pois preciso de feita a avaliação e os acertos desde a data acho um abuso todos estes erros. Acho uma injustiça e desrespeito com o cliente. Sou cliente muito antigo na linha residencial e móvel com uma fidelidade.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/06/2018 - 15:39:23
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)