• Realizada dia
    01/06/2018
    às 10:05:06
    CANCELAMENTO DE PONTO ADICIONAL - OI CONTA TOTAL
    Por CLEUSENI -
    Em Jan/2018, adquiri um ponto adicional PAGO, cujo numero de cartão de Codificador 0000 4761 0399. Por conta de contingências, resolvi então cancelar este ponto ESPECÍFICO. Liguei para 10631, em 01 de junho de 2018, às 09:07hs (protocolo nº 201800109720276). O atendente de nome Lindomar, disse-me que em se tratando de cancelamento, não poderia me atender, que teria que ser atendido pelo SAC, no 10331. Às 09:14hs fui atendido por Jéssica, às 09:12, de Protocolo nº 20180010976956. Esta por sua vez, ALEGOU que este tipo de atendimento deveria ser feito por outro SETOR e que teria que aguardar para me transferir. Neste outro setor, agora às 09:22hs, a atendente Yasmin, depois de confirmar todos os meus dados, anotar o número do Cartão Codificador etc, ALEGOU que NÃO PODERIA efetivar o cancelamento por algum problema no sistema, e que por força disto, eu teria que aguardar 5 dias úteis, para então retornar e RECOMEÇAR de novo o processo de cancelamento. Para este atendimento me forneceu o Protocolo de nº 201800109763902. Diante desta LOROTA, peço encarecidamente à renomada RECLAME AQUI, me ajudar neste inferno chamado OI. CLEUSENI CRUZ SIQUEIRA CPF 83905782715 P



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/06/2018 - 10:08:09
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)