• Realizada dia
    28/05/2018
    às 20:54:08
    DESCASO E ENGANAÇÃO
    Por CRISTIANO -
    "A OPERADORA DE TELEFONIA OI ME ENGANOU PARA ME TIRAR DO MEU PLANO E QUANDO LIGO A MESMA CONTINUA TENTANDO ME ENGANAR" Sou cliente antigo da prestadora OI e possuía um plano antigo com um valor baixo comparado com os atuais. A prestadora sempre me ligava tentando me fazer migrar para outro plano mais caro, pois o meu plano com o valor que eu pagava não era mais comercializado. No dia 06/12/2017 a atendente Emili da OI me ligou às 10:30h para me ofertar um plano que parecia ser bem interessante, porém em Janeiro quando a conta chegou, percebi que não me foi dado o que me ofertaram na ligação do dia 06/12/2017, foi aí que começou a novela que já dura 5 meses. Liguei no dia 12/01/2018 duas vezes, protocolo 201800008690819 e protocolo 201800008706127(gastei aproximadamente 40 minutos) reclamando do ocorrido e solicitando a gravação e analise, me informaram que me retornariam em 5 dias, nunca recebi retorno. Liguei novamente no dia 22/01/2018 protocolo 201800018903363, e me informaram que não havia nenhuma solicitação de gravação e não resolveram nada. Abri uma reclamação na Anatel protocolo 1847972018 no qual me retornaram da OI me informando que eu estava certo e que ajustariam o plano e como eu já havia pago aquela fatura, eles iriam me devolver o que eu paguei a mais, em dobro em fevereiro, OUTRA MENTIRA. Reclamei novamente no dia 12/02 e 25/02 protocolos 201800028487859 e 201800036860037 e NÃO RESOLVERAM NADA E NEM OUVIRAM A GRAVAÇÃO DO DIA 06/12/2017 CONFORME EU SEMPRE SOLICITAVA E AONDE PROVARIA O QUE REALMENTE ME FOI OFERTADO. Depois de muito desgaste abri outra Anatel protocolo 5004692018 e me enganaram (a OI) falando que iriam buscar a gravação e a analise, PORÉM NÃO ME RETORNARAM. ABRI OUTRA ANATEL DIA 17/04/2018 protocolo 9507972018 e a OI entrou em contato e informou que iriam me retornar PORÉM NADA, neste momento já estava muito desgastado CONVERSEI COM A SUPERVISORA DA ANATEL LUCIANA que ficou de me retornar e NADA... Tentei mais uma vez Anatel protocolo 12756762018 e a OI entrou em contato comigo mais uma vez e quando contei pela milésima vez toda a história, não havia registro de nada na OI, é como se eu nunca houvesse reclamado ou solicitado gravação, pedi para falar com o supervisor e a atendente desligou na minha cara. FIQUEI INDIGNADO COM O ABSURDO!!! ME SINTO TOTALMENTE DESPROTEGIDO EM UMA EMPRESA QUE MENTI E NÃO TEM RESPEITO COM O SEU CLIENTE, NOS TRATANDO COM EXTREMO DESCASO E O PIOR É QUE NUNCA TENTARAM BUSCAR RESOLVER E NEM TENTARAM BUSCAR A GRAVAÇÃO MESMO EU FORNECENDO TODAS AS INFORMAÇÕES, TENDO LIGADO INÚMERAS VEZES E ABERTO VARIAS RECLAMAÇÕES E NO FINAL SÓ ME ENGANARAM. HA 5 MESES TENHO PAGO UM VALOR INDEVIDO E SÓ ME RESTOU UMA SAÍDA QUE É IR PARA JUSTIÇA CONTRA ESTÁ EMPRESA MENTIROSA!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/05/2018 - 10:35:24
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)