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Realizada dia 23/05/2018 às
11:29:16
Péssimo Atendimento dos Funcionários, omissa de informações aos seus clientes e Cobrança de valores
Por Regina -
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Senhores (as) A Oi realmente e uma empresa sem IDONEIDADE, possuindo em seu quadro de funcionário pessoas sem nenhuma educação e ética profissional se colocando perante aos protocolos que atendentes ao meu esposo Alexandre contesta sobre valores cobrados junto as faturas que já vem se arrastando dês do mês de JANEIRO/2018 e nada e resolvido. A primeira atendente do protocolo 2018186389937 que não se identificou ao meu esposo questionar sobre os valores cobrados junto as faturas e seus vencimento R$ 280,90 vencida em 20/02/18, R$ 272,21 vencida 20/03/18, R$ 118,51 vencida em 20/04/18 e R$ 238,61 20/05/18 a mesma verbalizou que re4almente existe uma divergência referente as faturas cobradas, pois no seu sistema consta três faturas nos valores R$ 280,90 vencida em 20/02/18, R$ 221,25 vencida 20/03/18, R$ 118,51 referente aos parcelamentos novamente questionamos que existia somente um parcelamento e não dois conforme o informado ele sem nenhuma base de persuasão desligou, retornamos gerando um novo protocolo 2018486398201 atendente sem nenhuma postura passou que não iria registra nenhuma reclamação, pois todos os valores cobrados estavam corretos desligando também. Prezados somos clientes desde 2007 já há 11 anos. Assim, discordamos da falta de esclarecimentos prestados por funcionários que deixa uma insegurança e certa inquietação no que esta falando, mantendo a falta de ética profissional e omissão de informações e divergências sobre os valores cobrados junto às faturas. Peço que a minha reclamação seja cadastrada contra a Oi, pois como podem existi dois parcelamentos em uma só linha. Assim, discordo pela falta de esclarecimento. Protocolos PROCON 201805018810 e ANATEL 12521562018.
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 23/05/2018 - 13:59:01
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