• Realizada dia
    07/05/2018
    às 15:37:53
    Simplesmente não cancelam
    Por André -
    Em outubro de 2017 solicitei o cancelamento do serviço de telefonia fixa e banda larga, sendo só a banda larga cancelada. Possuo desde este período novo número de outra empresa, porém permaneci sendo cobrado até janeiro de 2018. Em fevereiro de 2018 efetuei contato novamente com a operadora solicitando novamente que fosse cancelada a cobrança, o que não foi feito até o presente momento. Solicitei inclusive a gravação da solicitação que também não foi enviada. Verifiquei pelo atendimento por telefone que o serviço foi bloqueado por falta de pagamento e não cancelado como havia pedido. Recebi um comunicado da Oi informando que se não efetuasse o pagamento até 15/05 meu nome estará incluído no SPC/SERASA. Solicito que as cobranças indevidas de 12/2017 e 01/2018 sejam canceladas e que a linha seja cancelada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 15:39:11
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)