• Realizada dia
    04/05/2018
    às 20:54:32
    Estorno
    Por Marckson -
    A dois meses (março) paguei uma fatura OI e, mesmo assim foi descontado em débito automático (paguei duas vezes). No dia seguinte 08-03-18, liguei para perguntar como poderíamos resolver a situação. O atendente prontamente disse que seria restituído na próxima fatura. Dois meses e oito protocolos depois, nada de estorno. Não bastasse minha luta pra receber o valor devido, agora a OI afirma que já me pagou e que eu estou mentindo. Tenho TODOS os extratos bancários provando que continuam debitando em linha conta e que nenhum estorno foi aplicado. Não é só pelo valor R$ 199,91, mas pela falta de respeito, responsabilidade, averiguação profunda do caso. Eu até acredito que alguém recebeu esse estorno, mas não eu. Não é à toa que já pediu falência. Será que só em juízo pra receber o que me devem?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 15:39:22
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 15:39:05
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)