• Realizada dia
    29/11/2016
    às 08:20:43
    COBRANÇA INDEVIDA
    Por EDSON -
    BOM DIA , TENHO UM PLANO DA NEXTEL COM DUAS LINHAS, NO FINAL DO MÊS DE SETEMBRO RECEBI UM CONTATO DE UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO DIZENDO QUE EU TINHA SIDO SELECIONADO PARA RECEBER UM CHIP PROMOCIONAL, DE CARA EU FALEI QUE NÃO QUERIA , ATÉ PORQUE NÃO PRECISO DE MAIS UMA LINHA, A ATENDENTE DEPOIS DE MUITO INSISTÊNCIA ( QUERENDO BATER A META DELA) ME DISSE QUE EU NÃO PAGARIA NADA QUE SE EU NÃO FIZESSE O DESBLOQUEIO NAO SERIA COBRADO NADA, POIS BEM, O TAL CHIP CHEGOU E COMO JÁ RELATEI NAO TERIA INTERESSE EM USAR DEIXEI EM UMA GAVETA EM MINHA CASA , NO DIA 15/11/2016 APROXIMADO, RECEBI UMA NOVA LIGAÇÃO DE UMA CENTRAL DA NEXT DE UMA MOÇA PARA FAZER O DESBLOQUEIO DO CHIP, MAIS UMA VEZ FALEI QUE NAO TERIA INTERESSE EM USAR , ENTÃO ELA DISSE QUE FARIA O TAL CANCELAMENTO DO TAL CHIP PARA NÃO GERAR COBRANÇA, FIQUEI TRANQUILO POIS SEGUNDO ELA NÃO TERIA COBRANÇA, QUANDO MINHA FATURA CHEGOU ONTEM VEIO COBRANDO O VALOR DE R$ 59,99 DO TAL CHIP QUE SEGUNDO A CENTRAL DE ATENDIMENTO ESSE TA ATIVO, COMO ATIVO ? SE EU NÃO AUTORIZEI, FIZ CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO PROTOCOLO 80590130303E FUI INFORMADO QUE NADA PODERIA SER FEITO, NEM O MESMO O TAL CANCELAMENTO DO CHIP QUE NÃO PEDI. VENHO AQUI SOLICITAR IMEDIATO O CANCELAMENTO E A RETIRADA DESTE VALOR DA MINHA FATURA, POIS CASO ISSO NAO ACONTECE, TEREI QUE IR BUSCAR MEUS DIREITOS NO PROCON. CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO 7.3410935.10 NO AGUARDO



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/04/2018 - 13:14:34
  • NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)