Tenho um chip da oi em meu celular como segunda opção. Nunca uso. Mas como chegou aviso que seria cancelado caso não recarregasse, inseri R$ 20,00 em créditos para evitar o cancelamento. Isso foi em 15/03. Qdo resolvi gastar os créditos vi que não existiam e continuava a receber avisos de que o chip seria cancelado. Ao ligar para oi fui informada que meu número não era o que eu inseri os creditos. Sendo que tenho a mensagem da oi, printada, com o número informado quando instalei o chip. Depois de muito insistir que neu numero3 não era aquele, a atendente informou que a oi mudou o número porque não inseri créditos. Mas não avisou, não mandou sms, nada. E quanto aos créditos, informou que é obrigação do cliente ligar para a central pra conferir se o número permanece o mesmo antes de fazer recarga. Absurdo. Recebo todo dia sms informando que tenho que inserir créditos ora não perder o chip. Mas nenhum sms informando a mudança de número. E ainda dei de presente a alguém por aí os creditos do meu chip.
Protocolos 2018.007.4090.173
2018.007.4077.266
|