• Realizada dia
    04/07/2017
    às 21:40:58
    Computador com defeito
    Por Sônia -
    Efetuei compra de um computador da Lenovo, no site da americanas.com, no valor de R$1.700,00, no dia 24/04/2017. Acontece que com poucos dias de uso, percebi que meu computador apresentava uns tremeliques na tela, ficando estes cada dia mais frequentes. No início achei que fosse resolver com a utilização, mas quando percebi que só aumentava, resolvi ligar para o suporte da Lenovo. Fui orientada a desinstalar o Windows e fazer algumas atualizações, mas nada resolveu. Foram alguns dias de tentativas, com diversos atendentes da Lenovo pelo suporte 0800 885 0500, sem nenhum resultado. Segundo um dos atendentes, meu computador deveria ter ficado em estoque e não passou pelas atualizações que deveria ter passado e por isso me enviaria um pendrive para instalar esta atualização. Recebendo o pendrive, liguei na central e falei com alguns atendentes que nada resolveram e pareciam não dominar o assunto. Por fim, a última atendente pediu que enviasse por sedex o computador, praticamente sem uso, para que eles pudessem analisar, frisando que a responsabilidade do computador chegar intacto seria minha. Estou muito insatisfeita, comprei um produto novo, paguei caro e não pude usar. Ainda tenho que esperar por 30 dias úteis até ter um retorno. Este foi enviado a fábrica no dia 29/06/2017, via sedex DV750254789BR.



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    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 03:32:43
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