• Realizada dia
    26/02/2018
    às 12:47:04
    Não cumprimento do contrato
    Por Daniel -
    Em 27.09.2017 liguei para operadora para cancelar uma de minhas linhas telefônicas, a atendente Milena sob o número de protocolo 201700176100220 ofereceu um plano chamado Oi total conectado, no qual eu pagaria R $249,70 durante um anoO plano ofertado me dava direito a 1000 minutos no celular, ligações 031 no fixo ilimitado para qualquer fixo, Internet banda larga mais Internet 5 gb. na linha do titular e 500 mb nas outras duas linhas celulares. Ocorre que, às faturas estão sempre vindo com o valor acima do contratado . Desde o mês de outubro estou sendo prejudicado pelo erro da operadora, haja vista que não possuo tempo para ficar todos os meses contestando contas, levando aproximadamente uma hora para conseguir atendimento. Todos esses últimos meses a contar de outubro tenho que ligar para operadora e solicitar o reajuste da fatura. Meu último contato com a operadora se deu em 10.1.2018 protocolo 201800003483686/201800003506152, a conta de janeiro corrigida foi enviada por email. Para minha surpresa a conta referente ao mês fevereiro mais uma vez chegou com o valor acima R$303,46. Solicito a empresa que cumpra o valor que foi contratado.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/02/2018 - 13:33:43
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)