Estamos sem os serviços da OI, desde 10.12.17, fazendi constantes reclamações do telefone fixo e do veloz, sendo que as informações eletrônicas são sempre as mesmas.
Tenho diversos números de protocolos, promessa que vai enviar o técnico só que não acontece.
Cansado, reclamei com ANATEL protocolo 996302018 em 11.01.18 e às informações para aguardar cinco(5) dias para que a OI, possa recuperar os serviço e caso não acontecesse retornar em quinze ( 15 ) dias, o que foi feito dia 24 e um novo prazo de três (3) dias para o reparo ser feito pela OI.
Mesmo com os problemas a fatura da OI está quitada, rigorosamente e os serviços, reparos etc. nada.
Foi agendado para hoje às 13 horas um técnico em minha residência para sanar os problemas e, até o presente momento, só promessa como sempre.
Meu telefone fixo (21) 30174237 e VELOX sem funcionar até agora.
Agradeço antecipadamente a intervenção.
Heitor Pereira
|