• Realizada dia
    26/01/2018
    às 16:14:23
    Telefone fixo e VELOX sem funcionar desde 10.12.17
    Por Heitor -
    Estamos sem os serviços da OI, desde 10.12.17, fazendi constantes reclamações do telefone fixo e do veloz, sendo que as informações eletrônicas são sempre as mesmas. Tenho diversos números de protocolos, promessa que vai enviar o técnico só que não acontece. Cansado, reclamei com ANATEL protocolo 996302018 em 11.01.18 e às informações para aguardar cinco(5) dias para que a OI, possa recuperar os serviço e caso não acontecesse retornar em quinze ( 15 ) dias, o que foi feito dia 24 e um novo prazo de três (3) dias para o reparo ser feito pela OI. Mesmo com os problemas a fatura da OI está quitada, rigorosamente e os serviços, reparos etc. nada. Foi agendado para hoje às 13 horas um técnico em minha residência para sanar os problemas e, até o presente momento, só promessa como sempre. Meu telefone fixo (21) 30174237 e VELOX sem funcionar até agora. Agradeço antecipadamente a intervenção. Heitor Pereira



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/01/2018 - 22:26:15
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)