• Realizada dia
    26/01/2018
    às 02:29:23
    Falta de cumprimento do serviço contratado
    Por Marilena -
    A Oi alterou o plano anteriormente sem o meu consentimento, assinante da linha.Estava pagando internet sem ter.A empresa alega que desde o dia 5/01/2018. Porém, quando liguei no dia 09/01/2018 foi que autorizei a internet a partir de um plano oferecido pela atendente. No entanto, tenho colecionado protocolos e até hoje não tem internet instalada no local, nenhum equipamento, embora a empresa diga que a internet está ativa. Foram inúmeras ligações, solicitações e promessas e até o momento não há equipamento no local. Por três vezes informaram que o técnico iria e nem sequer o técnico compareceu. No dia 09/01 autorizei a troca, no dia 10/01, conforme prometido o técnico compareceu pela manhã para consertar o fixo e em nenhum momento foi o combinado. Ele ficou de voltar e nada. Liguei pedi técnico alguns dias após o técnico compareceu num domingo pela manhã quando estava combinado para sábado a tarde. Ele constatou que na residência nunca teve internet e falou que não conseguiria deixar funcionando pois o armário está trancado e a dona responsável não abre por falta de pagamento. Inclusive mencionou que no dia anterior um assinante havia tentado abrir o armário no terreno da dona, acho que Mara. Questionei o por quê. Explicou que a Oi paga mas a empresa terceirizada não repassa por isso ela não abrirá o armário enquanto não atualizarem o pagamento de meses. Isso não me importa, pois existe um problema que necessita ser solucionado. Estou a pagar por um serviço que a empresa informa estar ativo e nunca houve instalação de equipamentos. Números aos quais fiz contato 1031 e 1057. Marilena 21 999764718



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    @ - Envio de e-mail   26/01/2018 - 11:40:49
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