• Realizada dia
    26/12/2017
    às 15:37:53
    Serviço precário ou não apresentado
    Por Elaine -
    Por vários meses seguidos a OI apresenta problemas no fornecimento do serviço de telefonia móvel. Tenho 3 linhas registradas em meu nome, duas que debitam do meu cartão de crédito e uma terceira paga por boleto. Todos os meses o serviço é interrompido ou fornecido de forma deficiente em pelo menos uma das linhas, o que me causa transtornos, pois dependo dessas linhas para contato pessoal e profissional. Todos os meses, desde que contratei os planos, tenho que pagar os serviços de forma avulsa ou complementar pagamento para ter os serviços de forma integral pois a operadora não fornece os serviços adequadamente. Ao tentar resolver esses problemas, descubro que o atendimento não pode ser feito através das lojas físicas da OI, nem pela internet, apenas pelo contato telefônico (como, se o serviço telefônico não é fornecido regularmente?). Quando consigo o atendimento pelos números de contato com o cliente, é extremamente complicado falar com um atendente, pois a ligação é transferida entre vários números de autoatendimento até que o cliente se perca e precise iniciar a ligação novamente. Todos os serviços da OI são problemáticos e até para cancelar o serviço, tive a ligação transferida entre 3 diferentes ramais. Pior empresa de telefonia do BRASIL!



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    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 15:43:56
  • Oi (Móvel, Fixo e TV)
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