• Realizada dia
    22/12/2017
    às 19:32:16
    Cuidado com sua conta da Oi pode ter várias taxas cobradas abusivamente
    Por luiz -
    Estou tendo muitos problemas com a Oi. Tinha outra operadora e outra Tv a cabo, e resolvi migrar para "oi conta total solução completa". Percebi que o valor das últimas contas tinham aumentado abusivamente, bem diferente do valor acertado quando comprei o pacote. Resolvi ligar e me deparei com questões que até deus duvida!!! Estava sendo cobrado três seguros contra furto no valor de 10,99 através de uma seguradora chamada ASSURANT. A questão é que eu não contratei nenhum seguro e não foi se quer me oferecido, não assinei absolutamente nada referente aos seguros. A Oi me deu o telefone da seguradora para cancelar e se quer o atendente sabia do que se tratava, perguntei quais os aparelhos e ele não sabia me informar nada. Solicitei os contartos assinados e até hoje não chegaram... Toda essa chateação demorou horas/ dias para eu tentar pelo menos explicar os fatos e até hoje não possuo nenhum retorno nem por parte da Oi e nem por parte da seguradora. Gostaria de ser ressarcido dos valores que foram cobrados abusivamente, bem diferente do valor combinado. Também me deparei com uma taxa que estava pagando referente ao "suporte mult dispositivo residencial" acho que esse era o nome da taxa que se quer sabia o que significa. Tb existe a cobrança abusiva no valor de 14,90 sem eu ter assinado nada e sem eu ter autorizado. Como posso proceder para ser ressarcido dos valores que me cobraram erradamente e ter o comprovante que eles dizem que eu assinei... Na mesma levada, marquei uma visita de um técnico para instalação do segundo ponto referente a Oi Tv que tenho direito, mas antes foi muito estressante pois todos os atendentes disseram se eu não instalei o segundo ponto na época de contratação do pacote eu perderia o segundo ponto. Novamente ninguém me disse isso porque as regras não são claras, ditas diretamente para o Cliente, na verdade pago por dois pontos e na verdade só tenho direito a um! Resolvido o problema depois de muito reclamar marcaram a visita do técnico, fiquei 1 dia todo esperando, não fui ao trabalho para esperar o ´técnico da Oi. Resolvi ligar para entender se eu poderia sair da minha casa uma vez que o ´técnico se quer deu algum aviso. A Atendente marcou uma outra data e eu perguntei porque o técnico não veio e ela viu na ficha e leu que o motivo que ele alegou foi: MOTIVO DE FACILIDADE", a atendente não soube me explicar o que significa isso. Gostaria que a Oi tentasse me explicar o que significa Motivo de facilidade. A atendente me passou para o serviço técnico, esse coitado, não sabia absolutamente nada, nem se quer olhar no sistema para me dar alguma posição mais clara. Enfim, perdi um dia de trabalho, vou perder um segundo dia para esperar e não ter a certeza que terei o serviço realizado ou não. Fora a dificuldade e tempo perdido esperando o sistema que está sempre lento. Cada ligação e olha que foram muitas, demoraram mais de 30 minutos cada uma, e se trata de uma empresa de comunicação e na maioria das vezes a respostas dos atendentes é que o sistema está lento. Nunca consegui falar com nenhuma supervisora, pois os atendentes não possuem autonomia, a desculpa é sempre, a supervisora está numa reunião, está num treinamento, está fumando, foi no banheiro, o Sr. Pode ligar depois,.... Gostaria de ser ressarcido dos valores cobrados indevidamente referente as taxas de suporte e seguro contra furto. Também gostaria que todas as gravações feitas com os protocolos abaixo fossem enviadas para o meu email assim como todos os contratos referentes as taxas em questão. 201700233679723 - OI 201700233732016 - Oi Assurant - 3077192 / 3077265 / 6110/2016 / 3077332 / 3077352 / 3077365 201744185529 - Oi 201744186469 - Oi



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    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:55:30
  • OI MÓVEL FIXO E TV
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