• Realizada dia
    21/12/2017
    às 16:26:25
    Contestação de Conta.
    Por Andre -
    Após várias vezes pedir a contestação de minha conta de outubro, onde, após cancelar meu plano Oi total e ficar apenas com o celular e a internet móvel a operadora insistiu em me enviar contas em valores altíssimos. Tive que reabrir a reclamação na Anatel, pois fecharam o chamado com uma solução diferente da que realmente adotaram. Segue a conversa no canal de atendimento on line de empresa: "GleiceAndre: Informações sobre Contas Atendimento OI: Então Andre. Para te ajudar separei um dos principais assuntos sobre Conta, tudo bem? Pagar conta Aviso de pagamento Divergência de valores Entenda sua conta Informação sobre parcelamento Mas se você quiser pode fazer sua pergunta em poucas palavras, tudo bem? =) Que tal avaliar nosso atendimento? Se gostou, clique no joinha e preencha a pesquisa de satisfação no final do atendimento. Veja mais:Acessar contaContestação Andre: Contestação Atendimento OI: Para falar sobre sua conta, cobrança ou outras contestação um dos nossos especialistas irá te ajudar, tudo bem? Quero falar com o especialista Atendimento OI: Ah! Para facilitar o atendimento tenha em mãos sua conta. Andre: Boa tarde, eu fiz uma alteração de plano em agosto. Atendimento OI: Para falar sobre o seu velox, fixo ou combo entre em contato com a central ligando para 10331 ou 1057 Para falar sobre meu pré pago entre em contato com o *144 do seu próprio celular ou pelo 1057 de qualquer outro aparelho. Para falar sobre a Oi TV HD 10631 ;) Veja mais:Oi Controle Atendimento OI: Se a sua dúvida não foi resolvida, clique abaixo para falar com o especialista: Atendimento OI: Quero falar com o especialista Olá Andre Gustavo de Souza Oliveira!Seu número de protocolo é 31637727-31,em que posso ajudar ?GleiceBoa tarde André, me chamo Gleice, seja bem-vindo ao Chat OI! Andre Gustavo de Souza OliveiraBoa tarde, eu fiz uma alteração de plano em agosto, paguei a diferença do fim do plano em setembro.GleiceEsse é o número que deseja atendimento : (21) 98817-0381 ? Andre Gustavo de Souza OliveiraEm outubro minha conta ainda veio em um valor maior do que o acordadoAndre Gustavo de Souza OliveiraSimAndre Gustavo de Souza OliveiraFiz a contestação.Andre Gustavo de Souza OliveiraAinda assim a conta veio alta.Andre Gustavo de Souza OliveiraO valor do plano que eu tinha acordado era uns 46,00Andre Gustavo de Souza OliveiraA conta veio mais de 200, depois com a conta ajustada veio 168,00Andre Gustavo de Souza Oliveira169,48Andre Gustavo de Souza OliveiraTá alta, mesmo que nos meses seguintes joguem esse crédito como fizeram em novembro e dezembro.GleiceMe confirme por gentileza, nome completo, os três primeiros dígitos do CPF e data de nascimento. Andre Gustavo de Souza Oliveiraaté três ainda dava para pagar.Andre Gustavo de Souza OliveiraAndre Gustavo de Souza Oliveira, 078, 28/07/1977GleiceQual seria o valor total do crédito ?GleiceObrigada pela confirmação Andre Gustavo de Souza OliveiraEu nao vou pagar essa conta, essa é a questaoAndre Gustavo de Souza Oliveirase ainda fosse em torno de 130 eu pagava.GleiceQual a conta vc se refere que não irá pagar ?Andre Gustavo de Souza Oliveirahttps://minha.oi.com.br/portal/site/MinhaOi/template.BINARYPORTLET/ultimas_faturas_mvl/?javax.portlet.tpst=a99b0d507604503b88548854eccc02a0_ws_BI&javax.portlet.prp_a99b0d507604503b88548854eccc02a0=action%3DcarregaArquivoBinario&javax.portlet.begCacheTok=com.vignette.cachetoken&javax.portlet.endCacheTok=com.vignette.cachetoken&controller=VisualizarPDFController&categoria_plano=MVL&tipoDocumento=BOLETO&dataConta=201709&grupo=&idContaFatura=1|2300432204&fatura=0818183848&codContrato=&ciclo=&codLocal=&terminal=&cj=&su=&ddd=&val=169.47999572753906&vencimentoFatura=07/10/2017Andre Gustavo de Souza Oliveirade Outrubro.Andre Gustavo de Souza OliveiraoutubroAndre Gustavo de Souza OliveiraR$169,48GleiceGustavo, vou ver isso aquiAndre Gustavo de Souza OliveiraPor gentileza.Gleice#voltojá Andre Gustavo de Souza OliveiraFico no aguardo.GleiceContinuo aqui Andre Gustavo de Souza OliveiraokGleicePrecisarei de um tempo maior...Andre Gustavo de Souza OliveiraokGleiceFinalizando a solicitação... Andre Gustavo de Souza OliveiraComo?GleiceContinuo aqui GleicePrecisarei de um tempo maior...Andre Gustavo de Souza OliveiraokGleiceAndré, me confirma seu e-mail, por favor.Andre Gustavo de Souza Oliveiradesouzaoliveira@gmail.comGleiceObrigada !GleiceContinuo aqui Andre Gustavo de Souza OliveiraokGleicePrecisarei de um tempo maior...Andre Gustavo de Souza OliveiraokGleiceFinalizando a solicitação... Andre Gustavo de Souza Oliveira?GleiceContinuo aqui Andre Gustavo de Souza OliveiraSim, mas e quanto a solução?GleiceEstou olhando , volto já GleiceAndréAndre Gustavo de Souza OliveiraSimGleiceContinuo aqui...Andre Gustavo de Souza OliveiraOkAndre Gustavo de Souza OliveiraMas e a resposta?GleiceAndré, ainda estou verificando, pois ocorreu crédito em faturas posteriores, mas a fatura com vencimento em outubro permanece em aberto e nesse caso não deveria. GleiceMas assim que concluir te informo.Andre Gustavo de Souza OliveiraVeja a resposta sobre minha soliticação na AnatelAndre Gustavo de Souza OliveiraEm atenção à ID 2931646-2017, referente ao protocolo de contestação nº 201700198319102, de 30/10/2017, contatamos o Sr (o) André Gustavo em 30/10/2017, as 08:44 h, no telefone 2130142794, para informar que, após análise da contestação, verificamos que, na fatura 818183848, de R$ 229,57, com vencimento em 07/10/2017, ocorreu a cobrança indevida de R$142,74, referente a valor acima do acordado. Assim, foi realizado ajuste no valor de R$142,74 na fatura e encaminhada 2ª via corrigida no valor de R$86,83, com vencimento prorrogado para 15/11/2017. Prazo de recebimento de 15 dias Corridos. Conforme solicitado, fatura ajustada será enviada para e-mail: desouzaoliveira@gmail.com em 10/11/2017. Plano já se encontra corrido. Informamos ainda que disponibilizamos um novo e exclusivo canal de atendimento através de formulário ou telefone em nosso site www.oi.com.br/falecomoi Andre Gustavo de Souza OliveiraEssa informação não procede.Andre Gustavo de Souza OliveiraEstou reabrindo a reclamação.GleiceContinuo aqui Andre Gustavo de Souza OliveiraokAndre Gustavo de Souza Oliveiracontinuo no agurado.GleicePrecisarei de um tempo maior...Andre Gustavo de Souza OliveiraokGleiceFinalizando a solicitação... Andre Gustavo de Souza Oliveira3465927 - 2017Andre Gustavo de Souza Oliveirasegue novo protocolo de reclamação junto à reguladora.GleiceContinuo aqui Andre Gustavo de Souza OliveiraokGleicePrecisarei de um tempo maior...Andre Gustavo de Souza OliveiraokGleiceFinalizando a solicitação... Andre Gustavo de Souza OliveiraQual a resposta?GleiceContinuo aqui GleiceAndré, informa por favor tels. p/ contato...^`...Ou seja, até o presente momento sigo em resposta e já estou a três horas tentando obter alguma. O pior é que nós que ainda pagamos por todo essa amadorismo e descaso com os consumidores, seja pelo péssimo serviços prestado seja pelos cofres públicos que continuam a ser saqueados mesmo depois de anos de privatizações.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 16:49:55
  • Oi (Móvel, Fixo e TV)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    813 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      660
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      47
    • 0%
      Não Resolvidas
      106
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design