• Realizada dia
    21/12/2017
    às 10:34:47
    Informações desencontradas
    Por Edmilton -
    Bom dia! ***Solicitei inicialmente informação sobre aumento de velocidade para o Oi VELOX vinculado a linha (24) 3365-2842- PROTOCOLO 122847421-32 - Resposta: Consta viabilidade para aumento em nosso sistema, sendo necessário entrar em contato com a CENTRAL 1057. POIS BEM... A primeira solicitação com a Atendente Daise, cujo PROTOCOLO foi 201700219316442, não foi bem compreendida e a mesma solicitou que fizesse novo contato após 72h úteis; ***A segunda solicitação com a Atendente Milena, dia 05/12/2017, às 14h, cujo PROTOCOLO foi 201700223440691, a mesma não entendeu minha solicitação e protocolou um aumento de velocidade de 10MB para 15MB, que era o que meu pacote permitia. Sendo assim, ao final da solicitação, sugeriu que eu fizesse novo contato após 72h úteis, de forma que eu explicasse, bem explicadinho que eu queria um aumento de velocidade para 25MB, com aumento de valor (R$ 10,00) na conta; ***A terceira solicitação com a Atendente Samanta, dia 13/12/2017, às 13h47min, cujos PROTOCOLOS foram 20171114914527 e 201700229146938. Nesta solicitação, ficou definida a alteração de 10MB para 25MB, onde um técnico seria encaminhado à minha residência para substituir o Modem, no dia seguinte, o qual iria fazer contato com meu telefone, pois o equipamento/Modem instalado só atendia 15MB. Conclusão: nenhum técnico ligou ou compareceu a minha residência; ***A quarta solicitação com a Atendente Melkiane, dia 18/12/2017, às 13h28min, cujo PROTOCOLO foi 201700232025553. Nesta solicitação, a Atendente me informou que a OI não troca Modem e que eu teria de comprar o equipamento. Eu solicitei inclusive informações de Modem, pois já tive problemas com a OI a respeito de comprar o equipamento e o Técnico ao chegar em minha residência, dizer que o mesmo não era compatível com o sistema da OI, levando inclusive, o Modem que eu tinha comprado. Não satisfeito com tanta desinformação e falta de conhecimento dos Atendentes... ***A quinta solicitação com o Atendente Raimundo, ainda no dia 18/12/2017, às 14h01min, cujo PROTOCOLO foi 201700232025892. Nesta solicitação, liguei para o 10331, pois fiquei com dúvida quanto a comprar ou não o Modem, em razão dos problemas já mencionados anteriormente. Este por sua vez, não soube informar nada com nada e repassou a ligação para outra Atendente/Supervisão, Sr.ª Daniele, que foi enfática em dizer que não havia nenhuma solicitação em seu sistema para alteração de velocidade de 10MB para 25MB. Havia sim, uma pendência de aumento de 10MB para 15MB. Eu, não entendendo nada do que estava acontecendo, fiquei muito indignado e desliguei o telefone. Agora compreendo os problemas que a empresa vem sofrendo, com a possibilidade de abrir falência. Muita desinformação e incompetência. Pago por 10MB de velocidade todo mês, mas chega 4, 5, 7MB. A conta? chega certinha. Gostaria, se possível, de informação "URGENTE" de como proceder, pois, paciência tem limite. Já não sei mais se é um Bom dia... Telefone para contato: (24) 99819-5066.



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    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 10:44:35
  • Oi (Móvel, Fixo e TV)
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