• Realizada dia
    19/12/2017
    às 09:51:55
    Telefone mudo, empresa OI
    Por Gilson -
    Bom dia!! desde sexta-feira 15/12/2017 o telefone est mudo. Liguei dia 16/12/2017 s 11:59 protocolo nmero 20175195990881 falei com a atendente Clarissa, informando que o telefone fica na residncia da minha me que tem 84 anos e mora sozinha est mudo desde sexta-feira dia 15/12/2017 e pedi uma ateno pois minha me mora s e tem oitenta e quatro anos. Me deram um prazo de 48 horas para resolver o problema e que os tcnicos j estavam ciente, e j estavam na localidade para resolver, fim desse prazo e nada foi resolvido. Liguei dia 18/12/2017 protocolo 20170196543911 deram um novo prazo de at 23:59h do mesmo dia, e o reparo no foi feito. Liguei 19/12/2017 as 08:40h para reclamar, novo protocolo 20171116101722 atendente Maria que me informou um novo prazo 23:59 do dia 19/12/2017. Sempre que ligo um novo prazo para resolver o mesmo problema. Gostaria de ressaltar mais uma vez que esse telefone fixo da empresa OI fica na casa de minha me que tem 84 anos e mora s eu moro a 500 metros da casa e tenho que ir l toda hora pois fico preocupado e com telefone basta ligar eu ou ela quando necessrio. Desde j agradeo, Gilson



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 11:22:00
  • Oi (Mvel, Fixo e TV)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    495 Reclamações
    29 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      422
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      26
    • 0%
      Não Resolvidas
      47
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design