• Realizada dia
    18/12/2017
    às 19:10:22
    Cancelamento Indevido
    Por Sérgio -
    Recebi uma ligação de um vendedor da Oi para vender um combo (TV, Internet, Tel Fixo), como já tinha o Tel Movel (registrado na promoção Oi Total) resolvi contratar o combo, pois era vantajoso (Protocolo 3537348928), mas por falta de treinamento, a vendedora informou o endereço errado, e ao receber uma ligação dos técnicos me informaram que no local correto não estavam disponível os pacotes oferecidos, tive que fazer o cancelamento (Protocolo 201700221022952). Mas ai que vem o grande problema, ao cancelar o combo, também cancelaram o Tel Móvel, no momento estou sem tel móvel. Sou Engenheiro Civil e tenho várias obras em minha região, e ficar sem telefone me causou vários prejuízos devido a falta de comunicação com os colaboradores. Gostaria de resolver o mais rápido possível, já que hoje fiquei mais de 3 horas tentando resolver por ligações telefônicas e não consegui.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 00:30:19
  • Oi (Móvel, Fixo e TV)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    492 Reclamações
    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      419
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      26
    • 0%
      Não Resolvidas
      47
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design