• Realizada dia
    16/12/2017
    às 13:43:21
    Cancelamento por quebra de contrato
    Por Edilson -
    No dia 23/10/17 fixo e internet parou de funcionar protocolo 201740188155 atend. Jailson, que passou para at. Débora que ensaiou uma cobrança de visita técnica não aceitei .. pedi o cancelamento já que meu plano era oi conta total light Aborrecido pedi cancelamento dos serviços prestado entrou em linha atendente Tamara reduzindo o valor anteriormente cobrado e aumentando de 5 para 15 megas a internet aceitei a proposta Rs 149,90 . Sou Marítimo viajei quando voltei de viagem meu filho me informou que tinha mais de 20 dias que a internet estava com 5 megas e fui averiguar o débito automático e na fatura de novembro a empresa me cobrou Rs 198,00 pedi o cancelamento por quebra de contrato protocolo 201700229214457 aten. Elaine dia 13/12/2017 14:38 50 minutos depois atendente me informa multa de Rs 499,17 de fidelidade. A atendente Tamara me roubou dizendo que eu teria 15 megas e na hora eu falei para a at, Elaine só tem 5 megas nesse momento e eu é que vou pagar por um contrato onde estou sendo roubado pela operadora? Senhores além de me cobrarem Rs 198,00 quando o plano contratado era de Rs 149,90.. além disso o contrato que tenho assinado com a oi é de 27/11/2015 e nesse intervalo já processei e ganhei por ela ter me cobrado indevidamente onde a mesma me pagou 90% e me deve 10% . Agora ela quebra o contrato deixando de realizar o serviço correto e eu tenho que pagar fidelidade?? Peço sua ajuda. Sem mais Edilson Benedito de Matos Filho.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 10:06:00
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)