• Realizada dia
    14/12/2017
    às 10:55:38
    não suportar mais .....
    Por Maria -
    Já não é a primeira vez que tomo a iniciativa de reclamar, essa é a ultima vez, agora partirei para o judiciário... Diariamente recebo de 23 a 32 ligações desta empresa para me oferecer serviços (tv, internet, mudança de plano,etc). Tenho 62 anos, sou hipertensa e essas ligações já me colocaram algumas vezes em emergência hospitalar. A muito pouco tempo, tentei marcação de um exame, uma colonoscopia, a recepcionista ficou de tentar um "encaixe" se houvesse desistência por parte de algum paciente, perdi o encaixe pois neste dia a "OI" ligou 28 vezes e não houve espaço na minha secretaria para o recado do laboratório de imagem. Várias vezes falei com atendentes (10331) que me deram prazo de 72 horas para que essas ligações parassem, desse serviço mesmo , recebi uma ligação dizendo que não aconteceria mais. Pela ultima vez estou tentando, agora os funcionários já fazem de "sacanagem",... estou perdendo minha educação, paciência.... já mandei a merdas algumas vezes, outras bato com o telefone na cara deles, outras eles batem com o telefone na minha cara. Aguardo, pela ultima vez, posicionamento da empresa. .Atenciosamente,,



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/12/2017 - 14:38:34
  • Oi (Móvel, Fixo e TV)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    492 Reclamações
    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      419
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      26
    • 0%
      Não Resolvidas
      47
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design