• Realizada dia
    10/12/2017
    às 23:32:34
    Cobrança indevida
    Por ALINE -
    Em meu cpf estavam cadastrados minha tv e o combo da minha mãe, em abril fomos até a loja da Oi para transferir o combo para o nome dela (APENAS O COMBO) e a atendente transferiu tudo para o nome da minha mãe, que posteriormente cancelou a minha tv a meu pedido. Em outubro resolvi reativar minha tv, entrei em contato com a Oi e vi que tinha pendência dos meses em que a tv estava no cpf da minha mãe (Como isso?) Resolvi pagar para não me aborrecer ainda mais mas o sinal não foi religado e no dia 31/10 liguei para cancelar (Protocolo Oi tv 9201740702291), a atendente me ofereceu reativar o plano por 49,90 + um ponto adicional grátis e eu aceitei, mas claro que a Oi não cumpriu... No dia 03 de novembro o técnico veio para instalar o ponto adicional e o ponto principal ainda estava sem sinal, daí o técnico informou que teria que ligar para central para resolver, liguei e finalmente consegui reativar o sinal. Esse mês minha fatura não chegou e quando entrei no app vi que a fatura está em 133,19, pois está cobrando serviço HBO do período de 19/10 a 31/10 segundo ligação de hoje (Protocolo 201743429874) lembrando que eu estava sem sinal nesse período e a atendente ainda falou que eu não tenho como provar que estava sem sinal, é mole?! Que mau caráter! É com isso que a Oi conta pra fazer cobrança indevida? Tenho gravado no meu celular a ligação do dia 31/10 onde reclamo do sinal não ter voltado. Quero pagar o que foi combinado e pelo serviço que utilizei.



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    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 11:03:50
  • OI MÓVEL FIXO E TV
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