• Realizada dia
    10/12/2017
    às 23:32:34
    Cobrana indevida
    Por ALINE -
    Em meu cpf estavam cadastrados minha tv e o combo da minha me, em abril fomos at a loja da Oi para transferir o combo para o nome dela (APENAS O COMBO) e a atendente transferiu tudo para o nome da minha me, que posteriormente cancelou a minha tv a meu pedido. Em outubro resolvi reativar minha tv, entrei em contato com a Oi e vi que tinha pendncia dos meses em que a tv estava no cpf da minha me (Como isso?) Resolvi pagar para no me aborrecer ainda mais mas o sinal no foi religado e no dia 31/10 liguei para cancelar (Protocolo Oi tv 9201740702291), a atendente me ofereceu reativar o plano por 49,90 + um ponto adicional grtis e eu aceitei, mas claro que a Oi no cumpriu... No dia 03 de novembro o tcnico veio para instalar o ponto adicional e o ponto principal ainda estava sem sinal, da o tcnico informou que teria que ligar para central para resolver, liguei e finalmente consegui reativar o sinal. Esse ms minha fatura no chegou e quando entrei no app vi que a fatura est em 133,19, pois est cobrando servio HBO do perodo de 19/10 a 31/10 segundo ligao de hoje (Protocolo 201743429874) lembrando que eu estava sem sinal nesse perodo e a atendente ainda falou que eu no tenho como provar que estava sem sinal, mole?! Que mau carter! com isso que a Oi conta pra fazer cobrana indevida? Tenho gravado no meu celular a ligao do dia 31/10 onde reclamo do sinal no ter voltado. Quero pagar o que foi combinado e pelo servio que utilizei.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 11:03:50
  • Oi (Mvel, Fixo e TV)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    763 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      623
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      45
    • 0%
      Não Resolvidas
      95
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design