SOU CLIENTE DA OI DESDE 06/2016 (FIXO + VELOX).
MEU PLANO ERA DE R$124,90/MÊS
EM 07/2017 MINHA FATURA VEIO R$148,57
NO DIA 26/07/17 ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA PARA FAZER CONTESTAÇÃO DE CONTA, POIS ESTAVA VINDO NO VALOR MUITO ALTA E AUMENTANDO MENSALMENTE.
26/07/17 10:36AM ATENDENTES: ELAINE/NICE/MATEUS PROTOCOLO: 20171074656875 E 20171074662971
ME OFERECERAM O PLANO DE R$106,79/MÊS MANTENDO TODOS OS BENEFÍCIOS COM FIDELIDADE DE 1 ANO.
NO DIA 20/09/17 O ATENDENTE GABRIEL ME LIGOU AS 09:45AM PROTOCOLO: 2177152192401 ME OFERECEU O PLANO DE R$88,90/MÊS MANTENDO TODOS OS BENEFÍCIOS COM FIDELIDADE DE 1 ANO.
COMO A FATURA COM VENCIMENTO EM 16/10/17 NÃO CHEGOU POR CONTA DA GREVE DOS CORREIOS, ENTREI NO SITE PARA PEGAR O CÓDIGO DE BARRAS E PELA MINHA SURPRESA ESTAVA EM R$135,10.
ENTREI EM CONTATO COM A OI E FIQUEI 50 MINUTOS NA LIGAÇÃO.
13/10/17 AS 02:30PM ATENDENTES:JOÃO/HENRIQUE/CLAUDIA/FANI/ISABEL PROTOCOLO: 20171100036066
FIZ A CONTESTAÇÃO DE CONTA.
A ÚNICA COISA QUE ME DISSERAM QUE A CONTA ENTRARIA EM ANÁLISE, DERAM PRAZO DE 5 DIAS E ALTERARAM PARA O DIA 20/10/17.
ALÉM DE NÃO RESOLVEREM O MEU PROBLEMA PRONTAMENTE, DIZENDO QUE EU ESTAVA EQUIVOCADO, A OPERADORA FANI ME CHAMOU DE BURRO POR NÃO SABER FAZER CONTA, NÃO SABER O QUE ERA UMA CONTA PROPORCIONAL E NEM TÃO POUCO UMA CONTA PRO-RATA.
ALÉM DISSO TUDO SE RECUSARAM DE ME INFORMAR O EMAIL DA OUVIDORIA, NEM QUALQUER OUTRO MEIO DE RECLAMAÇÃO.
|