• Realizada dia
    31/10/2016
    às 13:40:38
    Instalação Reagendada Várias Vezes
    Por Johnilson -
    Olá, a alguns dias atrás solicitei a Oi TV (Protocolo: 1-75107137149) no ato do pedido a atendente me informou que a instalação ocorreria no dia 28/10/2016 no período de 13hrs às 18hrs. No dia da instalação uma atendente me ligou e informou que a instalação não ocorreria devido a falta de equipamentos que era para eu entrar em contato com o 10331 para reagendar. Feito isso fui informado que a instalação ocorreria em 31/10/2016 entre 08hrs e 13hrs (Protocolos: 201600177770712 / 201600177773631). Aguardei novamente o período e entrei em contato novamente com a operadora pois não ouve instalação ou qualquer tipo de contato com técnicos. Novamente a atendente me informou que um técnico teve em minha residência que informou uma pendência (Protocolo: 201600179029929) sendo que estou no aguardo desde o horário combinado e não houve nenhuma visita ou contato pela empresa. A atendente pediu que eu passasse meu telefones para contato e simplesmente não resolveu meu problema. Espero que ocorra o mais rápido possível. Pois o pedido já havia sido confirmado, sendo que a Oi entrou em contato comigo no sabado confirmando a visita.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/10/2016 - 14:14:50
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)