• Realizada dia
    09/05/2017
    às 21:25:22
    Serviço sem conhecimento do cliente.
    Por Fernanda -
    Meu nome é Fernanda, e venho por meio desta reclamar de um suposto serviço feito pela light, que só fiquei sabendo quando recebi a conta de luz. Fui a loja em São João de Meriti no dia 24/04/2017 protocolo de n0234931902, e fiquei sabendo que se tratava de uma irregularidade no relógio, que se trata de desvio no ramal de ligação. Impossívél os relógios fica no PC e quem mora no ímovel e minha tia de 63 anos e ela mora sózinha, se tinha algo errado não era do nosso conhecimento. Por favor me explique o que esta acontecendo, porque a atendente da loja muito arrogante não nos deu explicação, so nos deu um comunicado de cobrança. Nos temos direito de saber o que vamos pagar, mesmo porque a pessoa que mora no imóvel só recebe o salário mínimo de aposentadoria. Não teve nenhuma comunicação nem aviso só veio a conta pra pagar.



    Respostas


    Notificações
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)