• Realizada dia
    16/09/2017
    às 18:12:52
    Reparo técnico
    Por Adriana -
    Desde o dia 10/08 fiz contato com a Oi operadora do meu telefone fixo notificando que estou com problemas na linha. Estou sem telefone e sem internet. Perdi longos minutos no atendente virtual e quando finalmente consigo chegar ao atendente, ele indecentes entendi, pediu que eu exercesse o exercício ilegal da profissão de técnicos ou reparadores de redes. Insistiu que me dirigisse ao aparelho e executasse alguns procedimentos. Expliquei que não sou técnica e que não tenho interesse nenhum em executar esse tipo de serviço. Estou muito satisfeita na minha profissão. E no meu trabalho, não insisto nem exerço coação pra que outrem exerça minha função. Pedi insistentemente que agendasse uma visita do técnico em minha residência e, de modo inusitado o despreparado atendente se comportou como o virtual, repetiu por vezes, que eu, novamente deveria fazer os procedimentos no telefone. No dia de hoje, novamente resolvi fazer contato. Protocolo 20171092928822, e o técnico adotou o mesmo comportamento. Eu quero o reparo da linha, já fazem mais de 20 dias que estou sem telefone. Preciso saber como proceder. Peço orientação, conto com a compreensão.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/09/2017 - 22:25:34
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)