• Realizada dia
    02/06/2018
    às 11:37:50
    Produto noa entregue
    Por Carla -
    Fiz uma compra em 07/05, e até 28/05 sequer postaram o produto. Depois de muito tentar.. pois o atendimento ao cliente é com respostas prontas, me informaram que a empresa parceira da netshoes não tinha o produto para enviar, então cancelaram o pedido. Sem sequer informar ao cliente. Agora estou na saga da liberação do vale, pois é preciso várias autorizações para liberar, vários dias úteis. Então a empresa erra com o cliente, e o cliente que corra atrás do prejuízo. Vergonha de ser brasileira e conviver com empresas desse tipo.



    Respostas
    04/06/2018 - 15:43:36
      NETSHOES -
    Olá, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Nosso time está atuando através do protocolo 35304725, para que o vale compras seja disponibilizado no cadastro do cliente. O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. Mas não se preocupe, pois temos um time dedicado para que isso aconteça e com certeza daremos uma atenção especial. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Juliana Passos Grupo Netshoes


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/06/2018 - 15:43:38
    @ - Envio de e-mail   04/06/2018 - 10:46:18
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)