-
Realizada dia 02/06/2018 às
11:37:50
Produto noa entregue
Por Carla -
|
Fiz uma compra em 07/05, e até 28/05 sequer postaram o produto.
Depois de muito tentar.. pois o atendimento ao cliente é com respostas prontas, me informaram que a empresa parceira da netshoes não tinha o produto para enviar, então cancelaram o pedido. Sem sequer informar ao cliente.
Agora estou na saga da liberação do vale, pois é preciso várias autorizações para liberar, vários dias úteis.
Então a empresa erra com o cliente, e o cliente que corra atrás do prejuízo.
Vergonha de ser brasileira e conviver com empresas desse tipo.
|
Respostas |
04/06/2018 - 15:43:36
NETSHOES -
|
Olá, tudo bem com você?
Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação!
Nosso time está atuando através do protocolo 35304725, para que o vale compras seja disponibilizado no cadastro do cliente.
O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. Mas não se preocupe, pois temos um time dedicado para que isso aconteça e com certeza daremos uma atenção especial.
Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados!
Juliana Passos
Grupo Netshoes
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 04/06/2018 - 15:43:38
|
@ - Envio de e-mail 04/06/2018 - 10:46:18
|
|
-
566 Reclamações
17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|