-
Realizada dia 28/05/2018 às
14:24:05
Atendimento Netshoes
Por Carlos -
|
Nunca mais compro nada da empresa. Tentei trocar um produto que ficou pequeno e simplismente não recebi respostas. Mandei mensagens pro Facebook, Twitter, por e-mail e fui ignorado em todas. Parabéns por esse atendimento medíocre.
|
Respostas |
29/05/2018 - 11:26:47
NETSHOES -
|
Olá Carlos , tudo bem?
Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para te orientar a respeito da logística reversa.
Vamos lá, verifiquei a troca e notei que a postagem não foi gerada pois o CEP está desatualizado ou incorreto.
Para resolver isso, é muito simples. Basta informar todosos dados abaixo:
Qual foi a data da sua última compra?
A forma de pagamento foi boleto ou cartão?
Quais foram os últimos produtos comprados?
Endereço de entrega completo com CEP e referências, no modelo a seguir:
Rua:
Número:
Complemento (se houver):
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
Referências:
Ao informar os dados acima, solicitarei uma nova postagem, ok?
Aguardo seu retorno!
Atenciosamente,
Markos Monteiro
Grupo Netshoes
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 29/05/2018 - 11:26:48
|
@ - Envio de e-mail 28/05/2018 - 14:32:24
|
|
-
566 Reclamações
17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|