• Realizada dia
    28/05/2018
    às 14:24:05
    Atendimento Netshoes
    Por Carlos -
    Nunca mais compro nada da empresa. Tentei trocar um produto que ficou pequeno e simplismente não recebi respostas. Mandei mensagens pro Facebook, Twitter, por e-mail e fui ignorado em todas. Parabéns por esse atendimento medíocre.



    Respostas
    29/05/2018 - 11:26:47
      NETSHOES -
    Olá Carlos , tudo bem? Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para te orientar a respeito da logística reversa. Vamos lá, verifiquei a troca e notei que a postagem não foi gerada pois o CEP está desatualizado ou incorreto. Para resolver isso, é muito simples. Basta informar todosos dados abaixo: Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Endereço de entrega completo com CEP e referências, no modelo a seguir: Rua: Número: Complemento (se houver): Bairro: Cidade: Estado: CEP: Referências: Ao informar os dados acima, solicitarei uma nova postagem, ok? Aguardo seu retorno! Atenciosamente, Markos Monteiro Grupo Netshoes


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/05/2018 - 11:26:48
    @ - Envio de e-mail   28/05/2018 - 14:32:24
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)