• Realizada dia
    10/05/2018
    às 16:41:33
    TOTAL DESCASO E DESTRATO DA EMPRESA NA TROCA
    Por KEVIN -
    FIZ A COMPRA 2 DE ITENS NO SITE. PORÉM 1 DOS TÊNIS QUE ADQUIRI VEIO COM NÚMERO ERRADO E ENTÃO SOLICITEI A TROCA. O PRODUTO CHEGOU E JÁ TINHA SE PASSADO 7 DIAS CORRIDOS DA DATA QUE O PRODUTO TINHA CHEGO DE VOLTA PARA A EMPRESA E EU LIGUEI PARA A MESMA NO DIA 07/05/2018(SEGUNDA FEIRA) PARA VERIFICAR COMO FARIA PARA RECEBER MEU VALE COMPRA DE ACORDO COM O VALOR DO PRODUTO QUE DEVOLVI. ATENDENTE ME INFORMOU QUE ATÉ QUARTA FEIRA DIA 09/05 MEU VALE COMPRA ESTARIA DISPONÍVEL PARA A UTILIZAÇÃO. HOJE JÁ É DIA 10, QUINTA FEIRA E AINDA FUI VERIFICAR E NADA, NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. ENTÃO LIGUEI PARA A EMPRESA NOVAMENTE VERIFICAR O QUE ESTAVA SE PASSANDO E CONSEGUIR RECEBER O MEU VALE COMPRAS DA TROCA QUE FIZ. O ATENDENTE "TAUAN" AS 16 HORAS E 23 MINUTOS ME ATENDEU, DISSE QUE EU IRIA TER QUE AGUARDAR MAIS 10 DIAS ÚTEIS PARA QUE MEU VALE FOSSE LIBERADO. FIQUEI INDIGNADO COM ESSE PRAZO E PEDI PARA QUE ME TRANSFERISSE PARA UM SUPERVISOR OU GERENTE PARA QUE EU PODESSE RESOLVER O MEU PROBLEMA, POIS AGUARDAR MAIS 10 DIAS ÚTEIS NÃO SERIA VIÁVEL.. O MESMO DISSE QUE NÃO SERIA POSSÍVEL PASSAR PARA O SUPERVISOR E QUE ELE ERA O RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO. INSISTI QUE ELE ME TRANSFERISSE PARA O SUPERVISOR JÁ QUE O MESMO NÃO ESTAVA CONSEGUINDO SOLUCIONAR O MEU PROBLEMA. ENTÃO O MESMO DISSE QUE NÃO IRIA TRANSFERIR E ME TRATOU COM TOTAL DESCASO E DESRESPEITO!!! PEÇO POR GENTILEZA QUE MEU PROBLEMA SEJA SOLUCIONADO O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL E QUE VOCÊS REVEJAM O QUADRO DE FUNCIONÁRIO DA EMPRESA, QUE POR SINAL SÃO MUITO MAL TREINADOS! UMA VERGONHA UMA EMPRESA DE TAMANHO PORTE TER UM ATENDIMENTO TÃO AUDACIOSO E PREPOTENTE DESTA FORMA...



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/05/2018 - 17:08:02
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)