• Realizada dia
    08/05/2018
    às 15:20:06
    13 dias de atraso. Absurdo!
    Por rodrigo -
    Efetuei uma compra pelo site da Netshoes no dia 16/04/2018 com previsão de entrega para dia 26/04/2018. No rastreamento do pedido 5608434 aparece estando na transportadora. Tentei diversos contatos com os canais disponiveis no site da Netshoes, porém sem sucesso. Recebi email para avaliar o produto que não recebi. Aguardo contato para rápida resolução do problema. Att,



    Respostas
    18/05/2018 - 12:57:26
      rodrigo galeao da silva -
    Ok. Continuo aguardando a chegada do produto. Já se passaram 7 dias úteis desde a resposta e ainda não recebi um email ou contato a respeito da entrega. Aguardo contato. Atenciosamente.
    09/05/2018 - 10:47:15
      NETSHOES -
    Olá Rodrigo , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços. Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 34880212 para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Caso haja necessidade entraremos em contato com você por telefone ou E-mail . Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 12:57:27
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 10:47:16
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 15:32:04
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)