Efetuei uma compra pelo site da Netshoes no dia 16/04/2018 com previsão de entrega para dia 26/04/2018. No rastreamento do pedido 5608434 aparece estando na transportadora. Tentei diversos contatos com os canais disponiveis no site da Netshoes, porém sem sucesso. Recebi email para avaliar o produto que não recebi. Aguardo contato para rápida resolução do problema.
Att,
Ok. Continuo aguardando a chegada do produto. Já se passaram 7 dias úteis desde a resposta e ainda não recebi um email ou contato a respeito da entrega.
Aguardo contato.
Atenciosamente.
09/05/2018 - 10:47:15 NETSHOES -
Olá Rodrigo , tudo bem com você?
Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação!
Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços.
Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 34880212 para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias.
O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida.
Caso haja necessidade entraremos em contato com você por telefone ou E-mail .
Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados