• Realizada dia
    13/02/2017
    às 20:36:56
    comprei e nao chegou
    Por wanderson -
    Compre o um aparelho tocomsat e não chegou paguei pelo boleto bancário



    Respostas
    03/05/2018 - 13:24:57
      NETSHOES -
    Olá , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Rafael Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 13:24:58
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 14:36:26
  • DECORECEPTORES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)