• Realizada dia
    11/04/2018
    às 12:18:08
    ENTREGA NÃO REALIZADA - SEM RETORNO E INFORMAÇÕES FALSAS
    Por Vanessa -
    Realizei a compra através da minha empresa de duas sapatilhas para funcionárias no dia 11/01/2018 e pagamos por boleto. Estamos aguardando essa mercadoria chegar até hoje. A primeira tentativa de entrega pela Texlog consta que o pedido foi recusado. Sendo que não houve essa tentativa. Daí para frente não recebemos nenhum retorno do produto. Até hoje no site consta que a remessa devolvida para a Netshoes. Enfim... começaram as tentativas de contato. A maioria por e-mail, por que telefone é uma espera anormal. Sempre respondem com mensagens automática informando: "Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação." Acontece que nunca mandam uma informação clara e depois de algumas ameaças a acionar a justiça, me enviaram um código de correios com a data de postagem dia 22/03 que o próprio site não reconhece. Ou seja, nos faz pensar que agiram de má fé nos passando informações erradas. Com isso ganham tempo também. Reclamando do código que não tinha como ser rastreado, me enviaram um novo código com um nova data de postagem agora dia 06/04... Tá., esperaí... O que aconteceu com a postagem do dia 22/03? Tudo bem... Agora tenta localizar o código dessa tal postagem do dia 06/04... também não é possível localizar nos correios. Mas e-mails enviados sem respostas concretas ou plausíveis. Em contato com a atendente no dia de hoje nº protocolo: 34369352, a mesma informou que também não consegue encontrar a informação no site dos correios. Informou que não existe a possibilidade de um simples cliente entrar em contato com os superiores. e que eu não tenho outra alternativa a não ser aguardar esse prazo que como ela vários outros funcionários me deram. Seja por e-mail ou telefone. Esse pedido está completando mais um mês de aniversario. Essa´ é minha última tentativa antes de buscar meios jurídicos. Não existe falta de respeito maior ao próximo do que este processo de falsas informações e falta de contato que estão fazendo comigo. Dentre todo esse tempo nunca recebi uma ligação para esclarecimentos ou até mesmo um pedido de desculpas.



    Respostas
    24/04/2018 - 13:42:41
      Vanessa Giubini -
    Me deram o prazo de 72h para entrar em contato comigo e me dar uma posição. Já estamos no dia 24/04 e nenhum retorno foi dado. O tamanho do descaso e falta de e respeito com o cliente é inacreditável. Eu aconselho a NUNCA realizarem nenhuma compra na Netshoes ou empresas no grupo. Se você tiver a sorte de ter a entrega dentro do prazo OK. Mas se não tiver NUNCA conseguirá um retorno e irão ignorar ou fazer de palhaço ao máximo. Te passando códigos não rastreáveis e nunca te informando nada. Tamanha falta de profissionalismo e incompetência. Investem tanto em propaganda e deixam o mais importante de lado que é um bom atendimento ao cliente. Mais um protocolo gerado: 34605694. Vamos aguardar mais uma vez, porque nem o dinheiro de volta eles querem dar porque dizem que a entrega está na rua.
    12/04/2018 - 13:27:40
      NETSHOES -
    Olá Vanessa, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Não queremos que tenha esta impressão da nossa loja, sabemos que você confiou em nós desde a finalização do seu pedido e não queremos, de forma alguma, te desapontar! Nosso objetivo é sempre gerar a melhor experiência de compra para você. Sabemos que temos uma pendência em aberto e cuidaremos com total zelo e dedicação para reverter essa situação. A ocorrência continuará em aberta e vamos acompanhar até a finalização. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Rafaella Atademos Grupo Netshoes


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/04/2018 - 13:42:42
    @ - Envio de e-mail   12/04/2018 - 13:27:41
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 13:20:00
  • NETSHOES
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