• Realizada dia
    20/03/2018
    às 07:37:47
    INSATISFAÇÃO, IMPACIÊNCIA E FRUSTAÇÃO.
    Por Francisco -
    NÚMERO DO PEDIDO: 3684026. Estou me sentindo completamente prejudicado por um erro grosseiro da empresa de logística TexLog que presta serviço de entrega para a Netshoes. No dia 01 de março efetuei a compra de um tênis na loja virtual Netshoes. Fiquei acompanhando o envio junto ao site da empresa Texlog. No dia 02 de março a Texlog recebeu o tênis. Nos dias 07 e 09 de março foram feitas tentativas de entrega, porém na última data citada ficamos aguardando o período de entrega comercial e não veio ninguém aqui como mostra a logística informando "ausente", ou seja, o funcionário se veio não teve o trabalho sequer de chamar algumas vezes ou entrar no prédio que fica com o portão aberto no período do dia. Para minha surpresa no dia 12 de março (lembrando que a compra foi feita no dia 01 de março, ou seja 09 dias), acessei site daTexlog para verificar o andamento da entrega e vi que a entrega foi efetuada. Liguei para a central de atendimento da Netshoes (prot: 33835076), informando que não recebi o produto e vi no site da Texlog como recebido. Informei a atendente que verifiquei com os meus vizinhos se algum deles recebeu o produto. Falei para a atendente que não havia autorizado a ninguém a recebê-lo por mim. Ela me disse que iria mandar um email com a assinatura da pessoa que recebeu para eu verificar se conhecia o suposto vizinho. Fiquei esperando e nada de email. Fiz novo contato e novamente para minha surpresa veio um email pedindo para que eu confirmasse que não havia recebido o tênis, desnecessário este contato, já que havia mencionado que não recebi e que os meus vizinhos não receberam e se houvesse recebido estaria errado, pois como já informado não autorizei ninguém a recebê-lo por mim. A empresa Texlog neste caso que entregou para um suposto vizinho que não sei se existe, deveria ter pedido um documento e tirado uma foto dele, mas isso é trabalho de quem orienta os funcionários neste sentido. O ônus da prova como havia dito na última mensagem para a Netshoes é da Texlog, eles é que tem que provar quem recebeu. Conclusão, estou esperando até agora uma posição da Netshoes. Do dia da compra até a presente data, já temos 16 dias e nada de contato da Netshoes e nada de reenvio de outro tênis.



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    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 10:07:25
  • NETSHOES
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