• Realizada dia
    08/03/2018
    às 13:01:42
    Troca de produto com defeito
    Por Stefhanie -
    Aproveitei o período de descontos da Black Friday e realizei a compra de um Óculos Oakley Garage Rock (Nº do pedido: 021466507681 ), onde foi pago o valor de R$ 233,91. O procuto foi entregue em dezembro/2017 e em fevereiro observei que haviam bolhas na lente do óculos que descascavam a lente. Entrei em contato com o site e fui informada que o produto não estava mais disponível e que seria dado um vale. Ocorre que o produto está sim disponível, conforme link https://www.netshoes.com.br/oculos-oakley-garage-rock-preto+cinza-654-9184-172, porém com o valor sem o desconto. Logo, a netshoes está me negando a troca ou o conserto do produto, o que é um direito meu como consumidora (art. 18 CDC). Nunca tive problema com a loja e sempre elogiei, porém entendo que esta atitude desrespeita o consumidor.



    Respostas
    09/03/2018 - 12:04:44
      NETSHOES -
    Olá Stefhanie! Tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Esclareço que em nossa loja há produtos vendidos por diversos lojistas e um produto comprado no lojista Netshoes só pode ser trocado pelo mesmo produto sendo vendido pela netshoes. O produto disponível no site é vendido e enviado por outro lojista (Drill) e a troca não pode ser efetuada por este produto. Se o cliente desejar o mesmo produto o mesmo pode verificar junto ao fabricante se o mesmo possui o mesmo produto para troca, pela loja hoje somente está disponível a troca por vale compras, o vale é no valor pago pelo produto, tem validade de 1 ano e pode ser utilizado na netshoes e na zattini. Agradeço seu contato e mantenha seus telefones e e-mail de cadastro sempre atualizados!


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 12:04:45
    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 13:31:06
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)