• Realizada dia
    08/03/2018
    às 08:30:33
    Comprei as mercadorias e não recebi
    Por ANTONIO -
    Bom dia. No dia 23/11/2017 efetuei a compra sob o numero 21620287526. Fui informado que havia sido extraviado. Fiz um novo pedido em janeiro, e fui informado hoje que os produtos não estavam disponíveis, só que estavam. Informei para a atendente e fui informado que os produtos estavam INDISPONIVEIS, mesmo informando para a atendente que estavam disponiveis para compra pelo site. passei para ela todas as referencias, cheguei ate a simular uma nova compra enquanto estava com ela no telefone, só que nada foi suficiente. A conclusão que eu tive é que quando comprei os produtos estavam em promoção, com preços mais baixos, logo depois houve um grande acrescimo, e por isso não entregaram. Já solicitei o estorno do meu dinheiro ou a entrega das mercadorias que comprei, só que eles estão me dando VALE no valor da compra, so que com este VALE nao consigo comprar as mercadorias. MÁ FÉ deles. A compra foi feita para dar de presente aos meus filhos no natal. E até hoje eles nem me deram um retorno concreto do que irão fazer. COVARDIA!!



    Respostas
    09/03/2018 - 12:09:22
      NETSHOES -
    Olá , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! O E-mail em questão, foi encaminhado ao departamento responsável. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Priscila Paschoal Grupo Netshoes


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 12:09:23
    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 09:52:04
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)