-
Realizada dia 08/03/2018 às
08:30:33
Comprei as mercadorias e não recebi
Por ANTONIO -
|
Bom dia. No dia 23/11/2017 efetuei a compra sob o numero 21620287526. Fui informado que havia sido extraviado. Fiz um novo pedido em janeiro, e fui informado hoje que os produtos não estavam disponíveis, só que estavam. Informei para a atendente e fui informado que os produtos estavam INDISPONIVEIS, mesmo informando para a atendente que estavam disponiveis para compra pelo site. passei para ela todas as referencias, cheguei ate a simular uma nova compra enquanto estava com ela no telefone, só que nada foi suficiente. A conclusão que eu tive é que quando comprei os produtos estavam em promoção, com preços mais baixos, logo depois houve um grande acrescimo, e por isso não entregaram. Já solicitei o estorno do meu dinheiro ou a entrega das mercadorias que comprei, só que eles estão me dando VALE no valor da compra, so que com este VALE nao consigo comprar as mercadorias. MÁ FÉ deles. A compra foi feita para dar de presente aos meus filhos no natal. E até hoje eles nem me deram um retorno concreto do que irão fazer. COVARDIA!!
|
Respostas |
09/03/2018 - 12:09:22
NETSHOES -
|
Olá , tudo bem com você?
Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação!
O E-mail em questão, foi encaminhado ao departamento responsável.
Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados!
Priscila Paschoal
Grupo Netshoes
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 09/03/2018 - 12:09:23
|
@ - Envio de e-mail 08/03/2018 - 09:52:04
|
|
-
566 Reclamações
17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|