• Realizada dia
    26/05/2017
    às 10:23:17
    TELEFONE FIXO MUDO
    Por -
    Há poucos dias fiquei sem telefone fixo e sem internet. Algum tempo depois de voltar a funcionar, chegou a fatura. Para minha indignação, mais cara. Precisei utilizar o celular em razão da mudez do fixo. Pedi que reduzissem o valor da conta, mas não sei se me será concedido um abatimento. Agora meu telefone fixo está novamente mudo. Reclamei e recebi (hoje, 26/05/2017) o protocolo 201700094992726. Pelo estresse que estou sofrendo, principalmente por ser idosa e com problemas de saúde, a OI deveria é me isentar de conta pelo menos por um mês. Seria uma compensação por perdas e danos. Por favor, exijam uma rápida solução por parte da OI. Gratíssima, Elisabete de Almeida.



  • OI MÓVEL FIXO E TV
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)