• Realizada dia
    12/01/2018
    às 11:11:03
    Produto não entregue.
    Por Carlos -
    No dia 09/12/2017 fiz uma compra na Netshoes para entrega até o dia 08/01/2018, como já fiz várias compras com a empresa e sempre tudo correu normalmente, achei que não teria nenhum problema. omo fiz a compra com tamanho errado, tentei fazer a troca antes que fosse enviada a mercadoria e me foi passado que teria que esperar chegar e que só depois eu poderia fazer a troca. Tentei fazer o controle da entrega da mercadoria pelo endereço de rastreio que me foi passado dos correios e não consegui, a solução então foi aguardar que a mercadoria chegasse. Chegou a data limite de 08/01/2017 sem que a mercadoria chegasse em minha residência e resolvi ligar para a empresa para pedir o cancelamento da compra, pois se demorou tanto para chegar, na troca também iria demorar. Qual não foi a minha surpresa ao ser informado que a mercadoria foi devolvida por eu não ter ido retirar nas agências dos correios, se eu não recebi nenhuma comunicação e nem tinha os dados de envio da mercadoria. Após a compra ser aprovada, nunca mais recebi nenhuma comunicação da empresa sobre o status de entrega da mesma, sendo que nas outras compras que fiz isso foi normal. Após isso tomei a decisão de não comprar mais nessa loja virtual e pedir a restituição do pagamento efetuado. Agora estou aguardando que seja restituido o pagamento ao meu cartão de crédito.



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    @ - Envio de e-mail   12/01/2018 - 11:15:38
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