• Realizada dia
    10/01/2018
    às 10:17:07
    PRODUTO NÃO FUNCIONA
    Por SERGIO -
    Adquiri um Monitor Cardíaco Speedo que me foi entregue com defeito. Você entra em contato através do mesmo site que com facilidades foi realizado a compra. Mas, que com grande dificuldade você obtem informações sobre o que aconteceu, e como proceder, É lamentável que a loja embale um produto mesmo sabendo que está fora de funcionamento, para que você tenha tantos transtornos para realização de troca do mesmo. Quando optamos pela compra online, há viários critérios como a facilidades, conforto, e confiança na loja. Tudo o que foi jogado por terra através do tipo de produto que me foi entregue. Me sinto lesado, e espero que a através do Reclame Rio, tenha uma postura ética de resolver o problema sem me gerar mais transtornos e custos que os gerados até o momento. Nº do pedido: 22202603934 Nota fiscal:915293 09/01/2018



    Respostas
    25/01/2018 - 13:48:24
      SERGIO RAMOS -
    Ainda não.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/01/2018 - 13:48:25
    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 10:58:13
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)