• Realizada dia
    08/01/2018
    às 12:44:20
    COMPREI UM TÊNIS E NÃO CONSIGO FAZER A TROCA POR FALTA DE POSTAGEM
    Por THAYLANE -
    21571689349 (PEDIDO) Assunto: Trocas e devoluções Comprei um tenis Asics e estou tentando realizar a troca do produto e não consigo! por falta de CÓDIGO DE POSTAGEM. No site não me dá nenhuma informação sobre isso, caso esse codigo chegue por email, preciso que resolvam! POIS NÃO CHEGOU NO MEU EMAIL DE CADASTRO, tenho 30 dias para troca e tento entrar em contato por todos os emails e não CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mandei um email, e disseram que meu cep estava invalido, voltei o email com o cep VÁLIDO. Perdi o prazo de troca e preciso resolver.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 12:47:23
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)