• Realizada dia
    07/01/2018
    às 23:32:46
    Pedidos não entregues
    Por Tayane -
    Boa noite, realizei dois pedidos no site da Netshoes, no mês de novembro, me foi informado o prazo de até 8 dias para a entrega e a data máxima seria dia 2 de dezembro. Acontece que o prazo espirou, tive muita dificuldade pra entrar em contato com a empresa e quando conseguia nenhum atendente soube me passar a informação exata do porquê do atraso. Não obtive nenhuma resposta concreta e abriram um protocolo de reclamação para que os Correios respondessem o que ocorreu com meus pedidos, acontece que o prazo de resposta do correios acabou e a Netshoes não entrou em contato para passar nenhuma informação nem auxílio referente ao meu problema. Já no fim de dezembro entrei com uma nova reclamação e no dia seguinte uma atendente me ligou informando que já estavam enviando novamente meus produtos que me enviariam um novo código por email e que provavelmente eu receberia em uma semana o novo pedido, acontece que já se passou essa semana, não recebi nem meus pedidos nem o código de rastreio por email, tentei entrar novamente em contato e me foi informado que meu produtos só seriam enviados após a resposta do correios. Assim, eu tô me sentindo sendo enrolada, pois, cada um me passa uma informação diferente, já estamos entrando na segunda semana de janeiro e até agora nada dos meus pedidos chegarem, e não recebo nenhuma satisfação da Netshoes e nem respostas para meus emails. A compra foi realizada nos dias 17/11 e 21/11. O cadastro está no nome de Dayse Marinho, CPF: 964.679.407-68, o número dos pedidos são: 21493460483 e 21580774222. Protocolos de atendimento:32039827 e 32039965



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    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 10:36:28
  • NETSHOES
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