• Realizada dia
    23/11/2017
    às 16:44:28
    Não reembolsar a mercadoria não recebida
    Por CRISTIANE -
    Fiz a compra de um relógio de pulso no dia 30/07/2017 (comprovante de pagamento nº 2885217688) e até o momento não recebi, o prazo era de no máximo 60 dias. Aguardei a mercadoria até o dia 17/10/2017 quando solicitei o reembolso, no dia 26/10/2017, que foi o último contato, informando que eu receberia o reembolso, mas até o momento (23/11/2017), não recebi nem a mercadoria e nem o reembolso.... gostaria de registrar a insatisfação principalmente com este tipo de profissional que não tem nenhum compromisso e nem respeito pelo consumidor....não recomendo a ninguém....



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/12/2017 - 18:14:19
  • GRIFE GOOD TASTE
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)