• Realizada dia
    09/06/2017
    às 13:43:10
    Produto com defetito
    Por Elcilen -
    Comprei 5 blusas, sendo 2 iguais com estampas diferentes. Na loja física da Rua Uruguaiana, centro do RJ. Lavei para o primeiro uso, quando fui usar, estava com pequenos furinhos, minha mãe informou que parece sinais de traça. Fui até a loja e se negaram a trocar, ainda questionei. Se das 5 somente as 2 iguais estavam com o mesmo problema é sinal que o local armazenado não esta correto. A atendente foi super sem educação e falou com toda arrogância do mundo, não fazemos esse tipo de troca. Ainda questionei, vendem produto com defeito e quem deve ficar com o ônus sou eu?. Ela nem respondeu.Já entrei em contato com a fanpage, messenger no facebook, mandei e-mail para o sac, entrei em contato com o sac por telefone no numero 011- 49352331 com protocolo: 23544356, todos as tentativas de contato sem sucesso. Todos me solicitam aguardar retorno e após expirar o prazo não recebo nenhum contato. Um total descaso, desrespeito e falta de ética desta empresa.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/11/2023 - 17:39:07
  • MERCATTO
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)