Descaso com a solicitação de niva instalação de esgoto há semanas
Por Paulo -
Bom dia! Ontem entrei em contato com as águas do rio pelo 0800 e ligação caiu. Liguei novamente agora e a atendente me informou que a minha solicitação de nova instalação de esgoto foi feita ontem. Como assim? Já tem dias que solicitei pelo wattsApp e fjz a reclamação pela ouvidoria. Pelo wattsApp tenho aqui o registro do dia 7 de Agosto. Fora todas as orientações que pedi em julho. E a agora a data do pedido foi de ontem e terei que esperar o prazo de 1 semana?
Os=2023-3290295
Matrícula:400260805-0
E a ouvidoria não me ajuda?
Prezado(A) Sr. Humberto,
Informo que a sua solicitação já foi atendida em 22/08/2023 através da ordem de serviço 4056316.
Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você.
Águas do RIO reafirma seu compromisso em prestar um serviço de qualidade e com eficiência, preocupando-se com a satisfação integral do cliente.
A sua avaliação sobre esse atendimento é muito importante para o desenvolvimento dos profissionais da Águas do Rio. Caso sinta-se confortável, deixe um comentário e não esqueça de dar a nota!
Atenciosamente,
Equipe Águas do Rio.