• Realizada dia
    17/08/2023
    às 07:19:52
    Descaso com a solicitação de niva instalação de esgoto há semanas
    Por Paulo -
    Bom dia! Ontem entrei em contato com as águas do rio pelo 0800 e ligação caiu. Liguei novamente agora e a atendente me informou que a minha solicitação de nova instalação de esgoto foi feita ontem. Como assim? Já tem dias que solicitei pelo wattsApp e fjz a reclamação pela ouvidoria. Pelo wattsApp tenho aqui o registro do dia 7 de Agosto. Fora todas as orientações que pedi em julho. E a agora a data do pedido foi de ontem e terei que esperar o prazo de 1 semana? Os=2023-3290295 Matrícula:400260805-0 E a ouvidoria não me ajuda?



    Respostas
    08/09/2023 - 10:17:24
      ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO -
    Prezado(A) Sr. Humberto, Informo que a sua solicitação já foi atendida em 22/08/2023 através da ordem de serviço 4056316. Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você. Águas do RIO reafirma seu compromisso em prestar um serviço de qualidade e com eficiência, preocupando-se com a satisfação integral do cliente. A sua avaliação sobre esse atendimento é muito importante para o desenvolvimento dos profissionais da Águas do Rio. Caso sinta-se confortável, deixe um comentário e não esqueça de dar a nota! Atenciosamente, Equipe Águas do Rio.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/09/2023 - 10:17:25
    @ - Envio de e-mail   17/08/2023 - 12:29:26
  • ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)