• Realizada dia
    06/08/2023
    às 13:27:24
    sumiço de produtos e descaso com clientes
    Por Ingrid -
    Uso a plataforma do Enjoei para vender roupas, sapatos, relogios, todos novos ou semi novos. Os envios das compras aos clientes até algum temp atrás era feita apenas pela Jadlog porém a Enjoei mudou para a KANGU e está sendo um pesadelo! Já tive 2 casos graves aonde os cliente não recebem os produtos e a "desculpa" é extravio e ninguém faz nada!!! Nem a Kangu que diz que a responsabilidade é da Enjoei, nem a Enjoei que simplesmente ignora esse comprador e o vendedor. Na plataforma os produtos constam Como entregues, devolvidos ou em processo de envio o que me impede como vendedora de entrar com qualquer reclamação!!! O problema é que não são entregues nem devolvidos quando a transportadora é essa KANGU!!! Absurdo!!! O problema é que ficamos no prejuízo sem nenhum suporte ou assistência por parte da Emjoei!!! Estou inativando minhas vendas!!! E só vou encaminhar novas vendas se não for via KANGU que é uma empresa de l..!!!! Chamo atenção a todos!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/08/2023 - 20:54:19
  • ENJOEI
    1403 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)