Uso a plataforma do Enjoei para vender roupas, sapatos, relogios, todos novos ou semi novos. Os envios das compras aos clientes até algum temp atrás era feita apenas pela Jadlog porém a Enjoei mudou para a KANGU e está sendo um pesadelo! Já tive 2 casos graves aonde os cliente não recebem os produtos e a "desculpa" é extravio e ninguém faz nada!!! Nem a Kangu que diz que a responsabilidade é da Enjoei, nem a Enjoei que simplesmente ignora esse comprador e o vendedor. Na plataforma os produtos constam
Como entregues, devolvidos ou em processo de envio o que me impede como vendedora de entrar com qualquer reclamação!!! O problema é que não são entregues nem devolvidos quando a transportadora é essa KANGU!!! Absurdo!!! O problema é que ficamos no prejuízo sem nenhum suporte ou assistência por parte da Emjoei!!! Estou inativando minhas vendas!!! E só vou encaminhar novas vendas se não for via KANGU que é uma empresa de l..!!!! Chamo atenção a todos!!!
|