Meu nome é Antônio. Desde de novembro venho reclamando. Vcs tiraram a minha casa do roteiro, tenho que ir todos os meses na loja marcação do meu hidrômetro e levar pra tirar o boleto pra pode pagar a conta. Tá constrangedor. Tá faltando pouco para ir pra justiça. Porque os atendentes não resolve nada.
Vcs tiraram o meu endereço do roteiro. Tá ficando constrangedor, desde de novembro venho nessa luta. Fazendo a leitura do hidrômetro e levando a loja para pode fazer o pagamento da fatura, tô quase a ponto de colocar na justiça.
Prezado, sr. Antônio Nunes,
Recebemos sua reclamação e esclarecemos que as informações acerca do seu caso, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado nesta plataforma.
Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes.
Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você.
Atenciosamente,
Equipe CX - Águas do Rio