• Realizada dia
    02/07/2023
    às 22:36:38
    Roteiro
    Por Antônio -
    Meu nome é Antônio. Desde de novembro venho reclamando. Vcs tiraram a minha casa do roteiro, tenho que ir todos os meses na loja marcação do meu hidrômetro e levar pra tirar o boleto pra pode pagar a conta. Tá constrangedor. Tá faltando pouco para ir pra justiça. Porque os atendentes não resolve nada. Vcs tiraram o meu endereço do roteiro. Tá ficando constrangedor, desde de novembro venho nessa luta. Fazendo a leitura do hidrômetro e levando a loja para pode fazer o pagamento da fatura, tô quase a ponto de colocar na justiça.



    Respostas
    17/07/2023 - 14:39:11
      ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO -
    Prezado, sr. Antônio Nunes, Recebemos sua reclamação e esclarecemos que as informações acerca do seu caso, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado nesta plataforma. Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes. Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você. Atenciosamente, Equipe CX - Águas do Rio


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/07/2023 - 14:39:13
    @ - Envio de e-mail   03/07/2023 - 15:03:31
  • ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)