• Realizada dia
    17/02/2023
    às 19:25:13
    Não consigo cancelar o pedido atrasado #3442
    Por ALEXANDRA -
    No dia 17/02/23 , às 16:50 , fiz um pedido de pizza Pedido 3442 , pelo ifood. 18:50 o pedido ainda nem tinha saído para entrega, entrei em contato com a loja e a pessoa responsável é desequilibrado, falando que não tinha nada a ver com a entrega que seria responsabilidade do ifood, mesmo estando escrito que a entrega é feita pela empresa, em fim...tentei diversas vezes o cancelamento e a mensagem do ifood : " não foi possível cancelar seu pedido, tente novamente". Ainda 18:50 veio a mensagem que o entregador estava indo a loja retirar o pedido, depois trocou o entregador e nada !!! Já agora 19:23 a mesma coisa. Tentei contato com a loja pedindo para que ele mesmo tivesse bom senso e cancelasse , o mesmo nem respondeu. Pago pelo aplicativo, logo ja estava pago e não consigo cancelar por erro sistêmico do ifood!! Já é a segunda vez que acontece, mas hoje eu resolvi reclamar pois está passando dos limites.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/02/2023 - 00:19:21
  • IFOOD
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)