• Realizada dia
    05/06/2018
    às 08:26:12
    Falta de compromisso com consumidor
    Por JACKELINE -
    Bom dia, eatou tentando a meses resolver uma situação muito complicada com o mercado livre e eles simplesmente não dão a mínima. Pois apareceu na minha conta uma compra a qual ei não diz, pois não possuo nem o tal cartão qie foi informado na minha conta, e pra piorar diz na minha conta que o prosuro foi entregue, e Agora pra ser bem pior o mercado livre me proibiu de fazer compra e não consigo nem mais logar minha conta, espero que essa empresa tenha mais respeito com seus clientes. Estou muito indignada com o mercado livre, pois além de não apurar o acontecido me excluiram



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/06/2018 - 10:20:19
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)