• Realizada dia
    21/07/2017
    às 10:10:33
    Pouco Caso
    Por janaina -
    Comprei um movel espelhado de uma unica porta na etna em junho, fui encaminhada para o quiosque do IN CASA que fica dentro da loja para resolver a entrega e a montagem. Contratei o serviço com entrega para o dia 04 de julho. a entrega foi no prazo, porém o montador encarregado foi groseiro, sujou minhas paredes brancas e ao constatar que faltavam 4 parafusos pra fixar a porta, o mesmo deixou a porta no meu corredor já com a caixa desmontada. Informei ao incasa e eles se comprometeram de enviar um OUTRO MONTADOR no dia seguinte NO HORARIO COMBINADO DE 13 AS 14H pois seria o horário que eu poderia sair do almoço e ir em casa. Porém o MESMO PRIMEIRO montador foi a minha casa no dia seguinte AS 11H!!, minha sobrinha estava em casa e como se sentiu acuada e não tinha como entrar em contato comigo deixou o montador que continuou com suas grosserias, sujou novamente minhas paredes recentemente pintadas e colocou seu material de trabalho em cima de minha cama, colocou a porta no lugar e foi embora. Quando eu cheguei em casa no horario que eu poderia estar, 13h, verifiquei que a porta esta com defeito ao fechar, lascda em baixo e parecia empenada. Tornei a entrar em contato com a IN CASA, o que é ABSURDAMENTE DIFÍCIL pois o telefone nunca é atendido. Passei a situação e eles me enviaram OUTRO MONTADOR, o Sr. Roberto constatou o probçlema e verificou defeito no móvel, foi embora dizendo que seria passado para a IN CASA e que a mesma entraria em contato comigo em até 3 dias úteis, até agora nada. Fui na loja física porém o sac da etna disse que só poderia registrar a reclamação e que eu deveria esperar o contato deles; LIGUEI para o sac da etna e amesma resposta foi dita: Que apartir do momento que a IN CASA retira o rpoduto a responsabilidade é deles, ou seja Você contrata uma empresa DENTRO DA LOJA ETNA, INDICADA POR FUNCIONÁRIOS ETNA, É MAL ATENDIDA, PAGA PARA SER MAL ATENDIDA E A ETNA NÃO SE RESPONSABILIZA POR NADA????? A indicação da funcionária do iNCASA no primeiro contato de reclamação do móvel é de que eu não deveria colocar nada dentro. Estou com um movel que deveria me ser útil sendo um estorno no quarto. Quero a retirada do produto !! Estorno!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 10:02:37
  • ETNA
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)