• Realizada dia
    09/05/2018
    às 19:10:52
    Mercadoria não recebida
    Por RAIFF -
    A reclamação envolve , pela ordem, Mercado Livre, Globalflex Dist. Rilog. Ltda. EPP (CNPJ 21.1416150001-08) sediada em SP interior rua Yayá Siqueira Fagundes 59 e principalmente os correios, essa empresa ineficiente que tantos aborrecimentos vem causando a quem se utiliza da internet pra fazer suas compras. O que me fez procurar o RECLAME RIO é o fato de ter passados vários e-mails e ninguém se manifesta. Comprei uma mangueira no dia 18/03 e até hoje não recebi. Foi reprogramada entrega para 20/04 depois 02/05 segundo comunicado da Globalflex e nada. Fiz reclamação no site do ineficiente correio e o que registraram no rastreamento é tentativa de suspensão de entrega não por extravio mas porque excedeu o prazo mas não me deram nenhuma satisfação. Provavelmente tenham dado ao remetente. E eu procurando no correio do meu bairro e nada até a presente data . Não ter uma satisfação dos correios já se sabe que esse é o normal. Essa empresa tem que ser privatizada. Mas as empresas com quem tratei da compra não estou entendendo o porquê de ter mandado tantos e-mails e não terem se manifestado se eu mesmo sei que não é esse o procedimento. Aguardo uma intervenção de Vv Ss já que como informei nos meios vários e-mails estou com meu serviço sem conclusão. Ia me esquecendo: o código de rastreio da mercadoria em questão é: PP526571162BR compra em 18/03/2018.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/05/2018 - 09:51:21
  • Mercado Livre
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1042 Reclamações
    18 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      800
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      71
    • 0%
      Não Resolvidas
      171
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design