No sabado por volta das 11: hs , fiz uma pagamento de boleto do mercadopago pela internet para efetuar uma compra e fui informado que o dinheiro estaria disponível em 48 horas. Já se passaram 72 horas , o produto que eu queria já foi vendido e meu dinheiro não entrou. Ao ligar no atendimento do mercado pago fui informado que só seria liberado após 5 dias. isto é , na hora de fazer o pagamento informam 2 dias e depois de pago aumentam mais 3 dias. Hoje ao ligar para a atendente a mesma solicitou que eu envia-se o comprovante de pagamento e após o envio , notificou-me que eu teria que aguardar mais 48 horas para uma resposta. Propaganda enganosa e falta de respeito com o cliente. Me prejudicou , pois se fosse para deixar meu dinheiro guardado , que fosse na minha conta e não nas mãos de uma empresa Me sinto prejudicado moralmente , pois iria presentear uma pessoa e não consegui. Necessito orientação jurídica para entrar com um processo contra o mercado pago. Segue em anexo o comprovante pago ao site fraudulento.
Compartilhe essa reclamação:
|