• Realizada dia
    06/05/2018
    às 16:49:14
    Produto pifou na segunda recarga
    Por CRISTIANE -
    Comprei um Power Bank 10400mah TP-LINK no Mercado Livre com o vendedor Edison Luiz da ELGSHOP, pois, farei uma viagem longa e no quero ficar sem bateria no meu celular. Paguei o frete mais caro, para no correr o risco do produto no chegar a tempo da viagem. O produto chegou dia 18/04/2018 e comecei a us-lo dia 20/04/2018, pois, estava fora. Carreguei-o por completo e comecei a us-lo, sendo que no com muita frequncia, e por isso, a bateria durou muitos dias, at que ficou com apenas um pininho aceso e foi quando coloquei-o para carregar novamente e o produto no carregou mais... Tentei em diversas tomadas, mas, no carregou. Entrei em contato com o vendedor do Mercado Livre, atravs da minha conta, e ele disse que isso pode acontecer e para eu entrar em contato com a assistncia tcnica. Caramba, em menos de 15 dias de compra, com apenas uma recarga e o aparelho pifa, e o vendedor simplesmente tira o corpo fora... Estou indo viajar sem o carregador, que comprei s pra isso, e ele ao invs de trocar o produto prontamente ou me devolver o dinheiro para que eu pudesse comprar outro, ele me manda um retorno irresponsvel deste. A venda deve ser satisfatria para ambas as partes. Como no d mais tempo de fazer a troca antes da viagem, caso o vendedor mude de idia, quero meu dinheiro total (produto mais frete), de volta.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 10:01:03
  • Mercado Livre
    RECLAMAR Dados da Empresa
    954 Reclamações
    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      731
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      67
    • 0%
      Não Resolvidas
      156
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design